Não esqueça de agradecer: Alessa se une ao projeto de Maira Ritter

Com portas fechadas e luzes apagadas, as vitrines se transformaram. Antes luminosas, buscavam olhares e desejavam construir conversas. Enquanto as pessoas se resguardavam, elas também esmaeceram. Agora que, aos poucos, buscamos com segurança e cuidado retomar o ritmo, elas uma vez mais se tornam amigas.

O projeto ‘Não esqueça de agradecer’, idealizado pela arquiteta Máira Ritter, reuniu oito lojas de design e oito artistas gaúchos, todos da capital, para lembrar as pessoas da importância do singelo gesto de dar graças. Foram inúmeros os negócios e pessoas que se entrelaçaram nos últimos meses em uma corrente do bem é o intuito da iniciativa e fazer com que estas relações sigam firmes. 

A Casa de Alessa faz parte deste coletivo e, na vitrine, destaca a obra de Lisi Wendel. Um grande coração branco, com diferentes abordagens criativas, também pode ser apreciado nas vitrines da Artezan, Bontempo, Manjabosco, Ladrilhart, Luzes do Mundo, Casa Bordini e Gobbi Novelle. O time de artistas reúne Carolina Peraça, Ana Mahler, Bianca Santini, Claudine Knijik, Denize Ritter, Carolina Silveira e Silvana Bergesh.

Ao final do projeto, as obras serão leiloadas em evento público e a renda arrecadada vai beneficiar uma entidade social.