Uma abordagem sustentável e livre: a Cabana Nôma, que o arquiteto Saymon Dall Alba apresenta na CASACOR RS, se compromete com materialidades naturais ou de certificação ambiental para imprimir, em meio ao denso cenário urbano, uma sensação perene e silenciosa de paz e conexão com a natureza. Sua narrativa discute o futuro da mobilidade e da moradia, introduzindo uma cabana que pode ser adquirida integralmente (estrutura e mobiliário) e transportada para qualquer lugar do Brasil. Na garagem, o novo carro elétrico da Audi, o e-tron, chama atenção. As peças reúnem grandes nomes do design brasileiro contemporâneo.
Equilibrando privacidade e perspectiva, a planta livre reforça a sensação de fluidez, proporcionada através da luz natural que emana livremente. O espaço exterior oferece uma área de convívio ao ar livre com um lounge confortável e um fogo de chão. Nele, uma dupla de poltronas Concreta de Ronald Sassos e o sofá Jeri de Giorgio Bonaguro, fabricados pela IBTW, sussurram tranquilidade.
Os interiores equilibram simplicidade e tecnologia. Guilherme Wentz lança no RS sua coleção de luminárias Fungi, além da cadeira Gravatá, mesa de jantar Volta. cama Baixa e a cadeira Tubo, esta última premiada na edição brasileira do Elle Décor Awards. De Roberta Banqueri vem a poltrona Cacau, e Luan Del Sávio assina o cabideiro Holg e o banco Thae. As luminárias Arco, do Estúdio Rain, e Palo, de Wentz, banham de luz difusa os 78m2 do espaço.
Nas paredes, fotografias de Romy Pocztaruk celebram uma visão efêmera da vida, onde trailers capturados em viagens questionam a essência do morar . São elas que inspiraram o nome do espaço.
Conheça a narrativa de cada uma das peças, com condições especiais de compra e entrega, AQUI.